O goleiro Weverton desabafou depois de falhar no gol do Grêmio na derrota do Atlético por 1 a 0, nesta quinta-feira (13), em Porto Alegre. “Eu fui tentar segurar a bola e não consegui. Eu sou ser humano e não um super-herói para defender tudo”, disse o capitão rubro-negro na saída do gramado.
Weverton falha, Atlético perde para o Grêmio e sai do G6
Leia a matéria completaWeverton soltou o chute do lateral Edilson, aos 46 minutos do primeiro, e o atacante Pedro Rocha pegou o rebote para garantir a vitória gaúcha. O resultado tirou Furacão do G6, que agora é o oitavo colocado no Brasileirão, apenas um ponto atrás da zona de classificação para a Libertadores.
Apesar da falha, Weverton fez várias defesas e salvou o time do técnico Paulo Autuori. “Eu estava nervoso com o árbitro que fala uma coisa e faz outra. E também com o time, que não jogou bem. Nós temos que falar as coisas”, cobrou o camisa 12, que ainda recebeu um cartão amarelo por reclamação.
O Rubro-Negro agora tenta a recuperação no clássico contra o Coritiba, domingo (16), às 17h, na Vila Capanema. Weverton exigiu que o grupo reaja no Atletiba. “Não podemos ficar lamentando. Agora temos que pensar no clássico de domingo”, finalizou.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião