O goleiro Weverton desabafou depois de falhar no gol do Grêmio na derrota do Atlético por 1 a 0, nesta quinta-feira (13), em Porto Alegre. “Eu fui tentar segurar a bola e não consegui. Eu sou ser humano e não um super-herói para defender tudo”, disse o capitão rubro-negro na saída do gramado.
Weverton soltou o chute do lateral Edilson, aos 46 minutos do primeiro, e o atacante Pedro Rocha pegou o rebote para garantir a vitória gaúcha. O resultado tirou Furacão do G6, que agora é o oitavo colocado no Brasileirão, apenas um ponto atrás da zona de classificação para a Libertadores.
Apesar da falha, Weverton fez várias defesas e salvou o time do técnico Paulo Autuori. “Eu estava nervoso com o árbitro que fala uma coisa e faz outra. E também com o time, que não jogou bem. Nós temos que falar as coisas”, cobrou o camisa 12, que ainda recebeu um cartão amarelo por reclamação.
O Rubro-Negro agora tenta a recuperação no clássico contra o Coritiba, domingo (16), às 17h, na Vila Capanema. Weverton exigiu que o grupo reaja no Atletiba. “Não podemos ficar lamentando. Agora temos que pensar no clássico de domingo”, finalizou.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais