Depois de ficar de fora do clássico contra o Coritiba no último domingo (21) devido ao terceiro cartão amarelo, o meia Nikão vai reforçar o Atlético diante da Ponte Preta no domingo (28), às 16 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Ele vinha se destacando sob o comando do técnico Milton Mendes, participando dos sete primeiros jogos do Brasileirão. Contra Joinville, Figueirense e Vasco, ele marcou gol. Contra o Grêmio, porém, recebeu o terceiro amarelo e ficou de fora do Atletiba.
O Rubro-Negro tem 16 pontos e é o terceiro colocado no Nacional. Para seguir no G4, uma vitória em Campinas é fundamental. “Durante esta semana, vamos procurar ver aquilo que erramos no clássico e melhorar, para procurar surpreender a Ponte Preta na casa deles”, comentou Nikão ao site oficial do Furacão.
- PM exalta clubes e avalia que Atletiba foi clássico atípico
- Colunistas da Gazeta do Povo opinam sobre a dupla Atletiba, o Paraná e favoritismo na elite do Brasileiro
- Suspensos, Weverton e Kadu desfalcam Atlético contra a Ponte Preta
- Venda de ingressos avulsos quadruplica e impulsiona lucro do Atlético no clássico
- Atletiba do sangue teve 135 doadores na semana do clássico
Se Nikão volta ao time, o goleiro Weverton e o zagueiro Kadu estão fora. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Coxa. Santos deve assumir a vaga no gol. Já na zaga, Lula, Léo Pereira e Ricardo Silva lutam pelo espaço. O zagueiro Vilches, recém-contratado, pode ser uma opção se o nome dele for publicado no BID da CBF.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Deixe sua opinião