Os atleticanos Nathan e Marcos Guilherme receberam mais uma indicação de que devem ser titulares da seleção brasileira sub-20. Os meias foram inscritos com as camisas 10 e 11, respectivamente, para o Sul-Americano da categoria, a partir desta quinta-feira (15), no Uruguai.
Alexandre Gallo entregou as camisas de 1 a 11 para os jogadores que iniciaram os jogos-treino contra Friburguense e Macaé, na Granja Comary, em Teresópolis. As demais ficaram com os reservas, caso do zagueiro Léo Pereira, também do Atlético, inscrito com a número 15.
"Vestir a camisa 10 da seleção é um momento único e inexplicável", disse Nathan. "Você não faz ideia de como ele esta feliz. Isso é fantástico pelo trabalho que ele fez. É merecedor da 10 amarelinha", orgulha-se José Carlos de Souza, pai e empresário do jogador, que ainda aproveitou para cutucar o Atlético. "Lá (na seleção) ele tem a oportunidade de mostrar o seu futebol."
Nathan e o Atlético estão em uma disputa judicial sobre o prazo de contrato do jogador. Em entrevista à imprensa portuguesa, o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, falou em levar o caso à Fifa.
A seleção brasileira estreia contra o Chile, às 20 horas, de Brasília. Também estão na chave Uruguai, Colômbia e Venezuela.
Confira a numeração de todos os jogadores:
1- Marcos
2- João Pedro
3- Eduardo
4- Marlon
5- Walace
6- Caju
7- Gabriel
8- Lucas
9- Thalles
10- Nathan
11- M. Guilherme
12- Georgemy
13- Auro
14- Nathan C.
15- Leo Pereira
16- Lorran
17- Thiago Maia
18- Eduardo H.
19- Kenedy
20- Malcom
21- Gerson
22- Lucas Perri
23- Yuri
Deixe sua opinião