O goleiro Weverton completou 200 jogos com a camisa do Atlético, no empate de 0 a 0 diante do Sport, neste domingo (22), na Ilha do Retiro, em Recife. O capitão atleticano comemorou a marca e também o fato de não ter levado gols.
Atlético fica no empate com o Sport na Ilha do Retiro com portões fechados
Leia a matéria completa“Eu fico feliz com a marca. Queria que fosse uma vitória, mas não tomar gols é importante. Eu particularmente estou feliz com a marca e por ter ajudado a equipe a levar esse um ponto para casa”, destacou Weverton no final da partida.
Contratado em maio de 2012, o goleiro veio para assumir a meta rubro-negra na disputa da Série B do Brasileirão e não saiu mais. Virou ídolo da torcida e o príncipal líder do elenco atleticano.
“O Atlético me abriu portas para ser líder e para crescer como profissional. Eu só tenho gratidão pelo clube. Toda a minha família agora é atleticana. O carinho pelo clube vai ser eterno. Eu esperto que estejam olhando e eu também tenha a oportunidade de vestir a tão sonhada camisa amarela”, cobrou o goleiro por uma vaga na seleção brasileira.
Outro que também atingiu um grande número de jogos pelo Atlético foi o zagueiro Cléberson, formado nas categorias de base do clube, que completou 100 partidas vestindo o manto rubro-negro.
O prata da casa estreou como profissional em abril de 2012, mas nesta temporada pouco jogou por conta de uma lesão no joelho. Meses depois, Cléberson fez seu feito mais importante pelo clube, e foi justamente seu primeiro gol na equipe principal. No clássico contra o Paraná, na Série B, ele marcou o tento de empate que deu o acesso ao Furacão.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião