Após derrota do Atlético-MG no primeiro turno, Cuca não escondeu ser torcedor do Furacão| Foto: Jorge Adorno / Reuters

A primeira derrota do Galo após a conquista da Libertadores em agosto foi amenizada pelo técnico Cuca na época por ter sido para o seu time de coração: o Furacão.

CARREGANDO :)

"Meu consolo, pequeno, se é que tem, por ter perdido a invencibilidade, é que meu time ganhou de mim. Menos ruim, serve de consolo bem pequeno, um alívio", disse o treinador na época da partida, ainda no primeiro turno, referindo-se à quebra da sequência de 38 jogos sem perder no Estádio Independência.

Nesta quarta-feira, o comandante do Galo, curitibano do bairro de Santa Felicidade, reencontra seu time de coração às 21h50, na Vila Capanema. E, assim como naquela oportunidade, o técnico rubro-negro Vagner Mancini espera que Cuca volte a Belo Horizonte com mais um carimbo de seu time de coração.

Publicidade

"Se a gente ganhar novamente do Atlético [Mineiro], acho que ele não vai ficar tão triste então", afirmou Mancini em tom de brincadeira ao programa Globo Esporte, ao saber da declaração de Cuca no primeiro turno.

A vitória sobre a equipe mineira entraria no cálculo de Mancini, que prevê mais cinco vitórias para o Atlético se classificar à Libertadores de 2014 - disputa que o Galo já está classificada por ser o atual campeão.