Dênis Marques humilhou zaga paranista e fez gol de placa| Foto: Arquivo Gazeta do Povo e Museu CAP

Atlético 1x1 São Paulo (Robertão 1968) – Bola lançada, disputa na área, quando Barcímio Sicupira projetou o corpo no ar e marcou de bicicleta em sua estreia.

CARREGANDO :)

Atlético 3x2 Santos (Robertão 1968) – Madureira partiu pela esquerda, deixou o marcador na saudade, irrompeu na área, pôs sentado o zagueiro, driblou o goleiro e atirou na gaveta.

Atlético 4x1 Colorado (Paranaense 1982) – Ariovaldo lançou no meio das pernas do zagueiro e encontrou Ivair no futuro, dentro da área. O ponta aprumou de calcanhar e Washington aniquilou.

Publicidade

Rio Branco 3x3 Atlético (Paranaense 1996) – No charco de Paranaguá, o gringo Matosas desarmou, desequilibrado deu uma cambalhota, levou uma bolada no glúteo e arremessou por cobertura.

Santos 1x1 Atlético (Copa do Brasil 1996) – Na terra sagrada de Pelé, Paulo Rink imitou o Rei. Arrancou por 60 metros, deu o drible da vaca no zagueiro e arrematou na saída desesperada do goleiro.

Atlético x Paraná (Paranaense 2000) – Kelly fintou o zagueiro com um toque de calcanhar e serviu Lucas de letra. O avante bateu de primeira no gol que rendeu placa na Baixada.

Atlético 4x2 São Caetano (Brasileiro 2001) – Alex Mineiro encontrou Souza, que ajeitou de letra para o possuído atacante invadir a área e assassinar Silvio Luiz.

Atlético 4x1 Nacional-URU (Sul-Americana 2006) – Dênis Marques deu um tapa de letra para Cristian. O volante cruzou, o atacante Marcos Aurélio aparou, puxou para a esquerda e estufou.

Publicidade

Atlético 4x0 Paraná (Brasileiro 2006) – Dênis Marques recebeu, comeu um zagueiro, que quase se estatelou, desviou de outro, aplicou o drible da vaca no terceiro e tocou de chapa.

Atlético 2x0 Grêmio (Brasileiro 2007) – Um minuto de "não está mais comigo", 17 trocas de bola, até o lateral-esquerdo Michel fechar a humilhação suprema com um míssil de fora da área.

Golaços