Otávio admite que grupo atleticano está mais forte, mas mesmo assim prega cautela.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Apesar da declaração do diretor de futebol do Atlético , Paulo Carneiro, de que o grupo atleticano é forte o bastante para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, o volante Otávio acredita ser ‘precipitado’ falar em uma possível taça nacional.

CARREGANDO :)

“Para falar de título brasileiro eu acho precipitado da minha parte. Muitos podem falar, mas eu acho precipitado. Posso falar que vamos buscar trabalhar da melhor forma, crescer e nos fortalecer. Temos uma excelente equipe e vamos fazer um excelente ano”, ressaltou.

Para o jogador, o elenco rubro-negro demonstrou qualidade na última temporada, e a chegada de reforços dá boas perspectivas ao grupo. De acordo com o meia, a maior experiência dos jogadores que chegaram podem ser determinantes para o resultado final do ano.

Publicidade

“A gente começa com mais responsabilidade, mais confiantes, com mais maturidade, mais consciente do que fazer no ano. Vieram atletas experientes, com conquistas e passagens pela Europa, que vieram para complementar o grupo e nos deixar cada vez mais fortalecidos”.

Porém, antes de brigar pela conquista do Brasileirão, a primeira meta é levantar a taça em âmbito doméstico, a começar pelo Estadual, segundo o volante. “Temos obrigação de ser campeão estadual. O grupo está mais forte, sabe que a qualidade aumentou esse ano, todos querem ganhar. Ano passado deixamos a desejar e queremos que comece logo o Paranaense para reverter o quadro e mostrar a força do Atlético e desse grupo”, concluiu.