Otávio: reajuste para frear assédio europeu| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O volante Otávio, uma das principais apostas do Atlético para retorno técnico e financeiro, renovou nesta semana seu contrato com o Rubro-Negro. O novo vínculo foi estendido em uma temporada e agora termina só em 13 de maio de 2019. Por consequência, o jogador recebeu um aumento de salário para despistar. O objetivo é diminuir o assédio de clubes europeus que já procuraram o Furacão.

CARREGANDO :)

Principal ladrão de bolas do Brasileiro, com 93 desarmes, Otávio é considerado um dos melhores volantes da competição. Convocado para a seleção brasileira olímpica, ele despertou o interesse de outros clubes. “Não sabemos de nada com certeza, mas a procura de outros times fez com que eles prorrogassem mais o contrato. Estamos muito felizes por isso”, explicou Osveraldo Santos, pai de Otávio.

TABELA: veja como ficou a classificação da Série A

Publicidade

O bom momento do filho aumenta a satisfação da família. “Essa boa fase valorizou muito o Otávio e temos uma alegria muito grande por ele estar em um grande clube como o Atlético. Só temos a agradecer e torcer para ele fazer a parte dele e se dedicar ainda mais”, afirmou.

Contudo, ver o filho só pela televisão não basta. A saudade apertou e em breve uma caravana de Maceió deve partir rumo a Curitiba. “Só fomos aí no ano passado e agora em outubro vamos passear de novo para matar a saudades dele e do meu netinho Arthur Miguel”, disse o avô do pequeno, que tem apenas dois anos