O atacante Pablo confia que o Atlético tem chances de reverter o resultado diante do Coritiba no próximo domingo (7), às 16h, no Couto Pereira. O jogador citou como exemplo a difícil missão do Barcelona sobre PSG nas oitavas de final da Champions League deste ano. O time espanhol precisava reverter o placar de 4 a 0 da ida e conseguiu fazer 6 a 1 em casa, classificando às quartas.
“Já vimos isso com outras equipes. Vimos isso na Champions, por exemplo. Acontece. Sabemos do potencial do nosso time. Vai ser difícil, mas não é impossível”, afirma.
LEIA: Autuori vê Atlético nocauteado e critica falhas: “Perdemos eficiência defensiva”
Para o atacante, o Furacão precisa buscar a vitória desde os primeiros minutos, como fez o Barcelona na ocasião. “Temos que chegar final de semana e já buscar o resultado. Vamos jogar contra o Coritiba no Couto para sermos campeões”, confia.
O Atlético, porém, só venceu uma partida do Campeonato Paranaense por mais de três de gol de diferença: contra o Cianorte por 4 a 0, na Arena da Baixada, pela oitava rodada da competição.
Se vencer o Coritiba por mais de três gols, o Rubro-Negro conquista o bicampeonato. Se devolver o resultado sofrido na Arena da Baixada, a decisão irá para os pênaltis. Vitórias com menos gols, empates ou derrotas do Atlético, dão o título para o Coxa.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”