• Carregando...
Pablo atuará no meio contra o Ceará, em Fortaleza | Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Pablo atuará no meio contra o Ceará, em Fortaleza| Foto: Daniel Castellano / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O polivalente Pablo foi o símbolo maior das improvisações do ex-técnico atleticano Juan Ramón Carrasco – o que lhe custou o cargo. Mas quando parecia que as coisas voltariam a seus devidos lugares, o treinador Ricardo Drubscky arrumou uma nova posição para o jogador. Ele que já foi lateral-direito, atacante e volante, deverá ser o meio-atacante do Furacão na partida deste sábado (23) contra o Ceará, às 16h20, em Fortaleza. Ele atuará ao lado de Paulo Baier no meio de campo e será o responsável por municiar o ataque.

"Essa é uma posição que eu gosto de jogar porque posso chegar para finalizar, que é uma das minhas características. E é importante para a minha carreira poder jogar em várias posições. Taticamente isso é muito bom", disse Pablo, que refuta o papel de "curinga". De qualquer forma, ele adianta que essa versatilidade pode ser importante para uma futura carreira de treinador.

Drubscky se defende e relembra os tempos de Pablo quando ainda jogava na base do Rubro-Negro. "Ele é um jogador com origem no meio. No início da carreira foi volante. Quando chegou na categoria de base, vi treinar e sugeri para ele jogar mais para frente. Ele foi bem, se articula bem e tem até uma finesse em alguns passes", comentou.

Pablo, aliás, é a única novidade do treinador em relação ao time que empatou com o Goiás na semana passada. Ele entra no lugar de Harrison. O restante da equipe é igual, com Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Heracles; Deivid, Renan Teixeira, Paulo Baier e Pablo; Edigar Junio e Fernandão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]