O técnico do Atlético, Paulo Autori, acredita que o clássico contra o Coritiba, válido pela 31.ª rodada do Brasileiro, acontecerá na Arena da Baixada, mas em data diferente da original.
O confronto está marcado para o dia 16 de outubro, um domingo. Já o concerto do cantor italiano Andrea Bocelli, também no estádio, está marcado para o dia 19. No entanto, os produtores do show afirmam que o palco tem de começar a ser montado já no dia 12, o que impossibilitaria o Atletiba na Baixada.
“Foi comentado de não ser na Arena [o clássico]. Mas acho que vai ser na Arena. Agora, pode ser em outra data”, revelou Autuori na manhã desta sexta-feira (23). “Ainda não há nada em termos oficiais. Vamos aguardar”, prosseguiu.
Na quinta-feira (22), o presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed, explicou que o clube ainda não tem uma resposta sobre a indefinição do lugar em que será disputado o Atletiba. Caso não consiga alterar a data do duelo, uma outra alternativa para o Furacão seria encontrar um outro estádio para mandar o jogo.
Eleições em 2025 serão decisivas na disputa entre esquerda e direita na América do Sul
Exército inaugura primeira unidade militar brasileira especializada em destruir tanques
Qual será a agenda econômica para 2025?
Desempenho fraco de alunos de escolas privadas em matemática expõe crise da educação no Brasil
Deixe sua opinião