O Atlético fez boa partida, chegou ao empate contra o Fluminense já nos acréscimos do segundo tempo, mas sofreu o gol da derrota no lance seguinte. Após perder por 2 a 1 para o Fluminense, o técnico Claudinei Oliveira disse que o gol de Cleberson deixaria o placar menos injusto, mas lembrou do vacilo ao deixar Fred livre na área. "O gol minimizava um pouco a injustiça no placar, mas infelizmente na saída de bola tomamos o gol. Conversei com os atletas no vestiário e isto não serve de alento", disse o treinador em entrevista ao site oficial do Furacão.
Para Claudinei, a derrota fica como aprendizado para as sete rodadas finais do Campeonato Brasileiro. "Tem que servir de lição a questão da falta de concentração. Fizemos o gol, mas então tomamos algumas decisões erradas", destacou.
No próximo domingo (2), o Atlético retorna à Arena da Baixada, onde recebe o Atlético-MG às 19h30. A semana livre para treinamentos agrada o comandante rubro-negro. "Eu, particularmente, gosto muito. A tendência é evoluir", concluiu. Com 40 pontos, o Furacão precisa vencer mais duas vezes para chegar a 46, pontuação que assegura a permanência na Série A.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas