Autor de um dos gols do Atlético na derrota por 3 a 2 para o Vitória, neste domingo (9), em Feira de Santana, o zagueiro Luiz Alberto disse após a partida que não há desculpas para os problemas defensivos da equipe. Com 12 gols sofridos em cinco rodadas, o Furacão tem a defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro.
O jogador de 35 anos declarou que as falhas do setor vem ocorrendo por detalhes. "Com o time que a gente tem, não é normal levar tantos gols. Temos zagueiros fortes, bons na bola aérea, é só uma questão de corrigir nossos erros", declarou o rubro-negro em entrevista à rádio oficial do clube.
Luiz Alberto ainda considerou o resultado negativo contra o Vitória injusto. "Fomos superiores ao adversário em boa parte do jogo. Todo mundo está correndo e lutando e só precisamos arrumar essas falhas para subir na tabela", defendeu.
Com a derrota em Feira de Santana, o Atlético caiu para a 14ª colocação na Série A, com cinco pontos. Com as partidas atrasadas de outros times, que jogam na quarta-feira, o Furacão pode ser ultrapassado e voltar da parada da Copa das Confederações em 16º lugar, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. A equipe atleticana só volta a campo no dia 7 de julho, quando recebe o Grêmio.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião