Ainda sem marcar na temporada, Walter foi cobrado pelo técnico por Paulo Autuori para ter mais “gana” pelo gol. Após o empate do Atlético por 1 a 1 contra o Brasil de Pelotas, quinta-feira (17), no Bento de Freitas, na estreia da Copa do Brasil, o atacante chegou ao sexto jogo seguido sem balançar as redes às vésperas do clássico contra o Coritiba, domingo (20), às 16h, na Arena da Baixada.
“O Walter tem que ter mais gana de fazer o gol e não dar tanta assistência. Ele é um grande jogador. Quem vive do futebol sabe que o homem responsável por fazer os gols passa um tempo sem fazer”, orienta Autuori.
Como já aconteceu nos outros jogos em que Walter atuou, desde a sua estreia no final de fevereiro, o atacante saiu da área com frequência para armar as jogadas do Rubro-Negro contra a equipe gaúcha. O camisa 18 até teve oportunidades de marcar, mas foi parado pelo goleiro Eduardo Martini, em uma cabeçada, e pelo zagueiro Cirilo, em um chute de dentro da área.
ENQUETE: Quem vai ganhar o Atletiba? Faça a sua aposta
O atacante afirmou que não sabe se tem vaga garantida no ataque atleticano. “Não temos onze jogadores, temos um grupo. Nós vamos para o jogo de domingo e não sabemos quem vai jogar. É o estilo do Paulo Autuori, mas todo mundo está esperto. Eu espero estar entre os titulares”, enaltece a força do elenco o atacante.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Taxa de desemprego pode diminuir com políticas libertárias de Milei
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias