| Foto: Daniel Castellano / AGP/Daniel Castellano / AGP

Atlético e Paulo Baier entraram em acordo e o ex-jogador desistiu do processo que movia contra seu ex-clube. A pedida era de R$ 600 mil como indenização pela não renovação de seu contrato no final de 2013, além da integração ao salário dos direitos de imagem e de arena – este último referente ao percentual a ser repassado a cada atleta sobre o valor recebido pelo clube das emissoras de tevê para a transmissão das partidas.

CARREGANDO :)

“Foi feito um acordo, ficou bom para ambas as partes. Para mim ficou bom, não queria ficar com uma pendência com um clube que joguei por tanto tempo”, disse o Maestro à Gazeta do Povo. O acerto aconteceu em audiência marcada para julho.

Baier, que planeja iniciar a carreira de treinador de futebol em dezembro, não descarta retornar ao Furacão quando tiver uma carreira consolidada. Aliás, representar o Atlético é uma de suas metas.

Publicidade

“Está nos planos, sim. Muitos torcedores me ligam e falam para um dia voltar. É trabalhar direitinho, quero sim”, afirmou o futuro técnico, que revelou ter como inspirações Tite, Geninho e Vagner Mancini.

O último estágio de Baier foi justamente na Chapecoense, do técnico Caio Júnior, que enfrentou o Atlético nessa quarta-feira (5), na Arena da Baixada, pelo Brasileiro.