• Carregando...
Paulo Baier alerta que os problemas no Criciúma podem acabar fortalecendo o adversário para a partida desta quinta-feira na Vila Capanema | Walter Alves/Gazeta do Povo
Paulo Baier alerta que os problemas no Criciúma podem acabar fortalecendo o adversário para a partida desta quinta-feira na Vila Capanema| Foto: Walter Alves/Gazeta do Povo

Ídolo no Criciúma, time que defendeu entre 1996 e 1997 e 2002 e 2003, o meia Paulo Baier demonstrou estar feliz em poder reencontrar a equipe que o deixou na vitrine do futebol brasileiro. Poupado na partida de ida, ele está confirmado entre os titulares que pegam o Tigre nesta quinta-feira (12), às 19h30, na Vila Capanema. Após a vitória por 2 a 1 em Santa Catarina, o Atlético pode até perder por 1 a 0 que garante a classificação às oitavas de final.

"Depois que saí do São Luiz-RS, o Criciúma foi o primeiro time grande que joguei. Tenho um carinho muito grande e muito respeito. Mas agora estou no Atlético e vou fazer o possível para passarmos de fase", comentou o atleta de 37 anos, que terá Zezinho e Ligüera ao seu lado no meio de campo para o confronto.

Mesmo defendendo o Furacão, ele não está alheio ao que acontece com o ex-time. O clima esquentou nesta semana no Criciúma e sobrou para o goleiro Andrey e o atacante Zé Carlos - titulares na partida de ida -, que foram dispensados pela diretoria.

Apesar da aparente fragilidade emocional do adversário, Baier faz um alerta. "Às vezes esse tipo de situação serve para fortalecer o grupo e temos de ter cuidado. Temos de nos preocupar somente com a nossa equipe", seguiu.

Baier garante que está 100% para pegar o Tigre. Como tem sido poupado nos jogos fora de casa, ele tem suportado os 90 minutos quando está em campo – das setes partidas como titular, saiu apenas em duas. Fato que ele comemora. "Está sendo bom para mim. Venho fazendo bons jogos e dando assistências. Estou muito feliz e a parte física tem me ajudado bastante", fechou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]