O técnico Claudinei Oliveira cobrou o elenco do Atlético pela derrota por 3 a 0 para a Chapecoense na noite de quarta-feira, em Chapecó (SC). Segundo o comandante rubro-negro, as três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro não se explicam.
"Pela estrutura que o Atlético tem, pela grandeza do clube, não podemos perder três jogos em um campeonato difícil como o Brasileiro", cobrou ao fim do jogo.
Mesmo com a cobrança pela recuperação, Claudinei pede tranquilidade para o elenco não se prejudicar ainda mais. O próximo adversário do Atlético será o Corinthians, domingo (28), na Arena da Baixada. "Temos que reagir e buscar vencer o jogo. Mas não pode ser de qualquer jeito. Temos que buscar a vitória de maneira organizada", afirma o treinador.
Sobre a derrota para a Chapecoense, Claudinei afirma que o gol do adversário logo no começo da partida, aos 10 minutos do primeiro tempo, abalou a equipe.
"Quando você começa um jogo com chances de abrir um marcador e você sofre um gol, abala um pouco mais", avalia. "Tivemos ainda chances de empatar. E quando sofremos o terceiro gol, foi mais uma consequência de o time ter se lançado ao ataque para buscar o resultado", considera o treinador. Com o resultado, o Atlético permanece em 12º lugar na tabela, com 28 pontos. Se Botafogo e Vitória vencerem na quinta-feira, o Atlético ficará a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Os cariocas recebem o Goiás, no Maracanã, enquanto os baianos visitam o lanterna Palmeiras, no Pacaembu.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Barroso defende despesa do Judiciário e OAB se queixa de restrição a sustentações orais
Deixe sua opinião