O técnico Petkovic cobrou mais qualidade nas finalizações do time do Atlético após a derrota por 1 a 0 contra o Toledo, nesta quarta-feira (22), no Ecoestádio. O time tropeçou pela segunda vez no Paranaense e segue sem vencer na competição.
"Temos que melhorar o último passe e jogar de uma maneira diferente, errando menos", comentou o treinador em entrevista à rádio oficial do clube após a partida. "Com um passe bom, podemos até tomar um gol do adversário, mas teremos condições de fazer uns três e vencer o jogo", cobrou Petkovic.
Este foi o segundo jogo em que o ataque rubro-negro passou em branco: na estreia do campeonato, o time empatou sem gols com o Prudentópolis. Além disso, o time não tem conseguido criar chances reais de gol. Contra o Toledo, por exemplo, o Furacão teve apenas uma oportunidade, com Douglas Coutinho, ainda no primeiro tempo.
Apesar dos erros, o comandante sérvio afirmou que o elenco atleticano dominou a partida e disse que confia em um maior volume dentro de campo para o time encontrar a vitória.
O Atlético terá pouco tempo para se recuperar da derrota. A próxima partida será já neste sábado (25) contra o Operário, no Ecoestádio. "Temos a obrigação de vencer esse jogo", destacou Petkovic. Com um ponto no Paranaense, o Atlético ocupa a 10ª colocação na tabela.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião