O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia emergiu do silêncio nas redes sociais e publicou em seu twitter, na noite desta sexta-feira (27), que o clube encerrou as negociações com o Paraná pelo aluguel da Vila Capanema para a Série B do Brasileiro e agora deixou a decisão de onde mandar seus jogos nas mãos da CBF.
"Quanto ao estádio para jogar o Brasileiro, deixamos nas mãos da CBF a definição do local e os custos do aluguel...", afirmou Petraglia em seu twitter.
O dirigente garantiu que o Furacão jogará em Curitiba enquanto a Arena da Baixada não ficar pronta. "Vamos prestigiar nossos sócios torcedores, que nunca nos abandonam, vamos jogar o Brasileiro em Curitiba com toda a certeza!", disse.
Durante os 45 minutos em que postou na rede social, Petraglia aproveitou para reclamar de arbitragens, da imprensa, elogiar o trabalho de Juan Ramón Carrasco ("cumpriu planejamento" e "está aprendendo o futebol brasileiro") e garantiu reforços, sem esquercer de alfinetar o rival Coritiba. "Os reforços virão, fiquem tranquilos. Voltaremos para o nosso lugar. Não somos um clube de golfinhos...", prometeu.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião