O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético , Mario Celso Petraglia, voltou a detonar a torcida do clube. Antes da decisão da Primeira Liga, perdida para o Fluminense, por 1 a 0, o cartola declarou ter “vergonha” dos torcedores atleticanos.
“Que vergonha da nossa torcida, aonde estão? É triste a nossa realidade! Isso mostra o porque dos poucos sócios e pequenas vendas de camisas!”, escreveu Petraglia em seu perfil pessoal no Twitter.
A manifestação desagradou os rubro-negros na rede social. Questionado, Petraglia complementou: “Cara, a realidade mostrada numa final, quando precisamos, não podemos esconder, para agradar... Infelizmente, nos deixa triste!”.
LUIZ AUGUSTO XAVIER: Ainda na fila
O dirigente prosseguiu, também em resposta: “Imagina se a torcida fosse enorme e nos desse o respaldo! O nosso projeto é GIGANTE! Ninguém fez o que fizemos!”. E, depois, fez referência às eleições do clube: “Coitados! Ainda amargurado da derrota dos oportunistas de Dezembro! hahahaha”.
Torcedores do Furacão marcaram presença no duelo em Juiz de Fora. Mesmo com o jogo sendo disputado em dia útil, e a quase 900 quilômetros de Curitiba, alguns rubro-negros viajaram até o interior de Minas Gerais.
Parte dos atleticanos conseguiu entrar no estádio Mário Helênio apenas na etapa final. Foi o caso do contingente que contava com membros da torcida organizada Os Fanáticos.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada