Provocação
Em mais uma aparição nas redes sociais, no início da tarde desta quinta-feira (24), o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, minimizou a eliminação da equipe na Copa do Brasil diante do Palmeiras e aproveitou para alfinetar o arquirrival Coritiba.
O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, não desiste de tentar rescindir o contrato com o atacante uruguaio Morro García. Contratado no ano passado como esperança para livrar o Rubro-Negro do rebaixamento, o jogador não rendeu o esperado e serviu de bandeira eleitoral para Petraglia voltar à presidência do clube a contratação dele foi a mais cara de uma equipe paranaense.
"Estamos buscando a rescisão da compra do Morro, sem custo. O contrato do jogador o valor passa de R$ 10 milhões de reais", escreveu o mandatário atleticano na conta pessoal no Twitter. E foi mais longe. "De comissões pagas pelo Morro fora e dentro do Brasil, o valor supera U$ 2 milhões de dólares... só vendo para acreditar!", continuou.
Neste ano, Morro chegou a jogar duas partidas, contra Londrina e Roma, ainda no primeiro turno do Campeonato Paranaense. Mas depois disso, foi afastado do time principal e passou a integrar a equipe sub-23 do Furacão, participando apenas de jogos-treino no CT do Caju. No ano passado, ele marcou dois gols, ambos contra o Botafogo, pelo Brasileirão.
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Procurador pede arquivamento dos processos federais contra Trump