O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, demonstrou irritação com comentários de torcedores sobre o fato de o volante Jadson não ter renovado contrato. “Aconteceu no CAP, foi culpa do MCP! Saco, tenho que aguentar as viúvas do Jadson! Esta é a parte mais chata da torcida, pensam que sabem de bola!”, postou o cartola no Twitter.
As conversas para renovação do vínculo do jogador, que está emprestado ao Furacão pela Udinese-ITA até 30 de junho, começaram em março. Até a última semana, o clima era de otimismo quanto ao sucesso, segundo o empresário do jogador, Allan Espinosa. O agente chegou a afirmar que deixou de ouvir outras propostas por conta do interesse declarado do Furacão. Porém, a situação mudou e, sem dar explicações, Petraglia revelou que o meia não permanece no clube.
Titular da equipe desde a chegada do técnico Paulo Autuori, o impasse na renovação fez Jadson ser cortado do grupo que enfrenta o Dom Bosco, nesta quarta-feira (18), às 19h30, jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Até a manhã desta terça-feira (18), Autuori afirmou que não sabia da situação contratual de Jadson e fez elogios ao jogador, revelando que contava com o atleta para a sequência da temporada.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”