A morte de uma pessoa em um confronto entre as torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras, no último domingo (3), motivou o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, a voltar a se manifestar a favor da torcida única. A opinião do dirigente em relação ao assunto já foi dita em outras oportunidades e dessa vez foi declarada pelo Twitter.
“Quantas mortes ainda teremos de aceitar enquanto as autoridades responsáveis não se convencerem que a solução só teremos com ‘torcida única’”, indagou Petraglia, indo mais além.
Pão com Vina: debate sobre a abertura do mata-mata no Paranaense
Leia a matéria completa“Dentro, fora e perto dos estádios temos policiamento. Como policiar a cidade toda com estes loucos soltos por todos os cantos? Só proibindo! ”, apostou.
Para Petraglia, o sentido de torcida única é maior do que apenas restringir o acesso aos estádios. “Por fanatismo e paixão de idiotas torcedores que a violência só aumenta! É só proibirem a saída da torcida visitante com camisas nas ruas!”.
O dirigente rubro-negro ainda encerrou lembrando das dificuldades dos problemas da violência. “Coitados dos incautos e ignorantes que nada sabem sobre a vida. Dizer o que sobre a análise e soluções da problemática sobre a violência das massas?”, questionou.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião