• Carregando...
Atlético poderá atuar na Vila Capanema contra a Portuguesa | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Atlético poderá atuar na Vila Capanema contra a Portuguesa| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Após o reparo do alambrado da Vila Capanema por parte do Atlético, o estádio foi liberado nesta sexta-feira (11) pela Polícia Militar para o jogo de domingo, às 18h30, entre o Rubro-Negro e a Portuguesa. A cerca cedeu durante a comemoração do segundo gol de Paulo Baier na vitória rubro-negra por 2 a 1 no clássico Atletiba de domingo.

O jogo também foi marcado por uma briga entre os próprios torcedores atleticanos na arquibancada, fato que levará o clube a ser julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e provavelmente perder mandos de campo na sequência do Brasileiro. Após reunião com a PM na quinta-feira, o Atlético se comprometeu a tomar providências como a separação dos setores do estádio, impedindo a circulação entre a reta do relógio e a curva norte, e o posicionamento de seguranças para impedir que torcedores se apoiem no alambrado.

Em seu site, o clube informou que suspendeu preventivamente por 60 dias os sócios identificados na briga do Atletiba – as carteirinhas deles serão bloqueadas e o acesso ao estádio impedido no período. Porém, segundo a PM, um dos três detidos no domingo já estava impedido pelo Atlético de entrar nos jogos. Ele foi ao clássico utilizando o cartão de outra pessoa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]