A Polícia Civil realiza nesta sexta-feira (1°.) uma nova etapa da Operação Estratagema, que investiga o suposto envolvimento de torcedores do Atlético em um caso de agressão grave contra um torcedor do Coritiba. Os envolvidos seriam da facção zona sul da organizada Os Fanáticos, mas a entidade afirma que não os reconhece como integrantes de seu quadro de associados.
LEIA: Tudo pra você entender a briga que envolve o Atlético, Petraglia e a Os Fanáticos
Segundo informações da polícia, agentes cumprem seis mandados de prisão e sete de busca e apreensão. Mais detalhes da operação serão divulgados em coletiva de imprensa marcada para as 10 horas, na Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos da Polícia Civil do Paraná.
No final de abril, a primeira etapa da Operação Estratagema cumpriu oito mandados de prisão, e uma pessoa foi presa em flagrante por porte ilegal de arma.
Alguns dos suspeitos presos à época exibiam nas redes sociais com armas e uniformes roubados de torcedores rivais. Todos foram indiciados a responder por tentativa de homicídio, roubo, associação criminosa e dano ao patrimônio público.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião