O técnico Miguel Ángel Portugal deve alterar a escalação do Atlético para a partida deste sábado (3), às 18h30, contra o Cruzeiro, em Brasília. O espanhol não confirmou quais mudanças estuda fazer na equipe, mas o ataque e a meta são os setores com mais chances ganhar caras novas.
"Há a possibilidade de mudarmos algumas coisas", admitiu Portugal em entrevista ao site oficial atleticano. Em entrevista à RPC-TV, ele revelou que o goleiro Weverton, titular do Furacão desde a Série B, em 2012, pode ganhar uma nova chance após ficar no banco de reserva nos dois primeiros jogos do Brasileiro.
O camisa 12 entrou em atrito com o comandante após manifestar um pedido dos jogadores para o presidente Mario Celso Petraglia demitir o treinador. Como a solicitação foi negada, o goleiro foi repreendido com a reserva, mas agora pode voltar a atuar.
A outra alteração na equipe seria setor ofensivo. Como o atacante Éderson não agradou nas duas primeiras rodadas, contra Grêmio e Vitória, Mosquito e Douglas Coutinho são as principais opções para substituí-lo.
"Sempre penso que os jogadores têm de ter uma participação boa. E temos um elenco amplo para isso, no qual todos têm condições de jogar", afirmou o treinador.
Após duas rodadas, o Atlético ocupa a quarta colocação do Nacional com quatro pontos, empatado em todos os critérios com o próprio Cruzeiro, além de Internacional e Sport.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião