O técnico Miguel Ángel Portugal só deve fazer uma mudança no time do Atlético que enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quarta-feira (25), na Vila Capanema, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. E o plano não inclui Felipe, destaque na vitória por 3 a 0 sobre o Universitario ao sair do banco de reservas e marcar o segundo gol rubro-negro.
Quem pode aparecer na escalação é o atacante Marcelo, recuperado de uma torção no tornozelo. A entrada do camisa 7 significaria a saída de Bruno Mendes ou de Douglas Coutinho, que começaram a partida anterior formando um trio ofensivo com Éderson. "Não vamos trocar muito porque as coisas que saem bem têm de continuar. Mais ou menos a escalação é a mesma do que contra o Universitario. Só penso em uma variante atacante, com a possibilidade do Marcelo entrar", afirmou Portugal.
Na defesa, a preocupação é com a dupla atacante do Vélez, que não terá Mauro Zárate, machucado, e será formada por Lucas Pratto e Jorge Correa, autores dos gols da vitória sobre o The Strongest, na rodada passada. "A dupla de atacantes do Vélez é muito importante, muito perigosa. Tem de ser um dos objetivos da defesa nossa pará-los", completou o técnico.
Se depender do volante Paulinho Dias, responsável por marcar e também fazer a saída de bola, o Atlético irá pressionar o time argentino como fez com o Universitario. "Independente do adversário, vamos fazer o nosso jogo, nosso estilo de jogar, com muita intensidade, marcação, velocidade e querendo ser melhor que o adversário", prometeu.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião