Após a derrota para o Grêmio quarta-feira, em Porto Alegre, os jogadores do Atlético já estavam com a cabeça no clássico de domingo com o Coritiba, às 16 horas, na Vila Capanema. Após duas derrotas seguidas, os jogadores rubro-negros sabem da necessidade de voltar a vencer para não ver os adversários se aproximarem ainda mais na classificação.
"Precisamos ter tranquilidade. Não deu certo [contra o Grêmio], mas vamos conversar para melhorar e não perdermos mais", disse o zagueiro Manoel. "Teremos um jogo em casa, um clássico difícil e precisamos ganhar de qualquer jeito", acrescentou, em entrevista ao site oficial do clube.
Para o Atletiba de domingo, a tendência é de que Dráusio seja o companheiro de Manoel na defesa, já que Luiz Alberto foi expulso no jogo no Rio Grande do Sul. "Precisamos da nossa torcida nesse jogo, a importância desta partida para nós não tem como medir. Precisamos de uma vitória a qualquer custo", resumiu o provável substituto.
Também expulso contra o Grêmio, Pedro Botelho desfalcará o Atlético no Atletiba. A estreia de Rodrigo Biro ou a improvisação de Maranhão são as prováveis opções do técnico atleticano para a posição.
Deixe sua opinião