Envolvido com a preparação para a estreia na Libertadores da América, o Atlético decidiu mandar uma equipe de jovens jogadores para atuar na largada do Paranaense. O Furacão enfrenta o Rio Branco, domingo (29), às 17 horas, em Paranaguá.
Atlético libera Marcos Guilherme para viajar à Croácia e pode receber até R$ 19 mi pelo meia
Leia a matéria completa“Como qualquer equipe brasileira que tem que disputar a eliminatória, tem dificuldade em relação ao tempo de treino e quantidade de jogos realizados antes de começar um jogo tão exigente como esses contra o Millonarios. A equipe que irá estrear no Paranaense será uma equipe de jogadores jovens formados no clube”, comentou o técnico Paulo Autuori.
O treinador do Furacão não revelou se a formação pode contar também com alguns atletas reservas do time principal. Na próxima quarta-feira (1º), às 21h45, o Rubro-Negro inicia a caminhada na Libertadores, diante do Millionarios-COL, na Arena da Baixada – o duelo com o Toledo, pelo Paranaense, estava marcado para a mesma data, mas foi adiado pela Federação Paranaense de Futebol. O jogo de volta diante do Millionarios será em Bogotá, dia 8, às 21h45.
Embora inicie com um time alternativo, o Atlético já afirmou que pretende também utilizar seu time principal no Estadual, dentro das possibilidades. O Furacão foi o campeão do ano passado, título que não conquistava desde 2009. Venceu o rival Coritiba na decisão, com vitórias por 3 a 0, na Arena, e 2 a 0, no Couto Pereira.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
PT não tem “plano B” para 2026 e sucessor de Lula será em 2030, diz líder do governo
Deixe sua opinião