• Carregando...
O meia Nikão tenta acompanhar o lateral palmeirense Egídio, na frustrante estreia do Atlético no Brasileiro. | Cesar Greco / Fotoarena/Palmeiras
O meia Nikão tenta acompanhar o lateral palmeirense Egídio, na frustrante estreia do Atlético no Brasileiro.| Foto: Cesar Greco / Fotoarena/Palmeiras

Para o presidente do Atlético , Luiz Sallim Emed, a derrota do seu time para o Palmeiras por 4 a 0, na estreia do Brasileiro, no sábado (14), não é algo que preocupe, apesar de chatear um pouco. “Foi um acidente de percurso”, acredita.

O dirigente rubro-negro argumenta, como fez o técnico Paulo Autuori logo após a partida em São Paulo, que a equipe atleticana se desestruturou após o segundo gol, logo no começo do segundo tempo.

Atlético aposta em UFC como impulso para ‘batizar’ a Arena

Leia a matéria completa

“Na minha opinião é errado dizer que o Atlético ou mesmo Coritiba estão em um degrau muito abaixo de outras grandes equipes. O futebol hoje está equilibrado”, defende.

Contratações e saídas

Questionado sobre a possível saída do volante Jadson, com o fim do contrato de empréstimo, em junho, declarada pelo seu empresário ao site Globoesporte.com, o presidente atleticano disse que não tinha essa confirmação até o final da tarde dessa segunda-feira (16).

REFORÇO: Furacão contrata Wanderson, da Ferroviária

Quanto a chegada de reforços, Sallim Emed afirmou que o clube segue de olho no mercado, mas que não há negociação em andamento. “O Atlético está sempre atento em possibilidades no mercado para nos fortalecer, que possam chegar e jogar. Sempre valorizando também os nossos pratas da casa”, lembra o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]