O presidente Carlos Falcão, do Vitória, deixou claro que não confia em Mario Celso Petraglia, mandatário do Atlético. Mesmo assim, ele diz confiar que os jogadores do Furacão vão se empenhar no jogo contra o Palmeiras, no próximo domingo, válido pela última rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro baiano precisa de um triunfo paranaense para ter chances de escapar do rebaixamento.
"Não vou opinar sobre a diretoria do Atlético. Às vezes, o presidente [Petraglia] pode querer prejudicar o Vitória, mas seu time pode surpreender o Brasil ganhando o jogo", disparou, em entrevista ao Blog do Perrone, no portal Uol.
Veja como está a situação na parte de baixo da tabela
Atlético e Vitória estão com relação conturbada fora de campo. Os clubes brigam na justiça em duas ações envolvendo o lateral-direito Léo e o atacante Dinei. Falcão não demonstra preocupação com uma possível escalação reserva do Atlético diante dos paulistas. "Os jogadores também sabem que amanhã podem estar em outro clube. Não acredito que vão manchar suas carreiras facilitando para o Palmeiras", destacou.
Os jogadores do Vitória não acreditam em uma postura mole do Furacão em São Paulo. O volante Neto Coruja foi enfático ao falar sobre a atitude do Furacão. "Tenho certeza que do lado de lá tem homem. O mundo do futebol é muito pequeno. Hoje eles estão lá, amanhã eles podem estar aqui", disse o volante Neto Coruja, reforçando o discurso do presidente.
Outro clube que depende do resultado do Atlético é o Bahia, que vive situação ainda mais complicada. Além de um resultado positivo dos paranaenses, o Tricolor precisa de um tropeço do rival Vitória. "Espero e acredito que os jogadores do Atlético que entrarem em campo vão dar seu melhor", confia o zagueiro Titi.
- Palmeiras x Atlético terá segurança de Copa do Mundo
- Nota sobre teto retrátil cria mal-estar entre Atlético e fornecedora
- Fanáticos critica diretoria do Atlético por ceder ingressos
- "Jamais o Atlético entregaria um jogo", afirma ex-goleiro Marcos
- Ministério Público recomendou torcida única em jogo do Atlético
- Rival em Joinville, organizada do Vasco é aliada de torcida palmeirense
- Temendo nova "Batalha de Joinville", Atlético abre mão de ingressos contra o Palmeiras
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião