O Atlético está prestes a confirmar mais um reforço para a temporada 2016. Após acertar a contratação do meia Vinícius na última sexta-feira (18), o Furacão deve definir a chegada do atacante André Lima, que ficará na equipe até o final de 2017.
O jogador de 30 anos, revelado no Vasco, jogou no Avaí em 2015 e foi um dos destaques do time catarinense. Mesmo com o Leão sendo rebaixado, o atacante terminou a temporada como artilheiro da equipe, marcando 13 gols em 34 partidas pelo Catarinense e pelo Brasileirão.
Em 2014, André Lima quase fechou com o Coritiba, o arquirrival de seu provável novo time. Ele chegou a treinar no CT da Graciosa, mas um litígio judicial do jogador com o seu ex-clube na época, o Beijing Guoan, fez as negociações esfriarem.
O atacante tem ainda passagens por Botafogo, Fluminense e São Paulo, além do Hertha Berlin, da Alemanha. A última atuação de destaque do atacante foi com a camisa do Grêmio, onde ficou por quatro temporadas, fez mais de 50 gols e acabou marcando o primeiro gol da nova Arena gremista.
André Lima poderá reforçar um setor da equipe rubro-negra que teve muita oscilação de jogadores, que conta com nomes como Crysan, Dellatorre, Ewandro e Walter, mas que pode perder Douglas Coutinho, que tem propostas de Cruzeiro e Flamengo e está perto de sair do Atlético.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Deixe sua opinião