• Carregando...
Em 2012, Deivid marcou o primeiro gol da carreira no Ecoestádio Janguito Malucelli. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Em 2012, Deivid marcou o primeiro gol da carreira no Ecoestádio Janguito Malucelli.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Voltar ao Ecoestádio Janguito Malucelli, onde o Atlético joga com o Maringá nesta quarta-feira (3), às 19h30, pelo Paranaense, traz boas lembranças ao volante Deivid - o Furacão mandará jogos no Barigui enquanto o gramado sintético é instalado na Arena da Baixada. Além de ter sido titular no jogo do acesso no empate em 1 a 1 com o Paraná na Série B de 2012, foi no estádio do J. Malucelli que o jogador marcou o primeiro gol da carreira, na goleada por 4 a sobre o Toledo, pelo Estadual, no dia 8 de fevereiro do mesmo ano.

“Aquele foi o jogo mais marcante para mim”, admite Deivid, que, aos 27 anos.

No Barigui, Devid tem outra marca: jamais perdeu. O volante tem 237 jogos pelo Rubro-Negro, 16 deles no Ecoestádio. São 12 vitórias e quatro empates, aproveitamento de 83% no estádio do J.Malucelli.

Deivid lembra do carinho da torcida no Janguito Malucelli quando marcou o primeiro gol da carreira, que também foi o primeiro da goleada sobre o Toledo. “Todos sabem como é mais difícil para um jogador de marcação fazer gols. Então quando marquei, foi uma alegria imensa. Pude ver torcedores vibrando ‘Ah, é gol do Deivid!’”, recorda, em entrevista ao site oficial do Atlético.

Mesmo apoio que ele espera do torcedor nesta quarta contra o Maringá para, quem sabe, repetir o feito de 2012. “Quem sabe eu também possa neste jogo voltar a fazer um gol, para dar alegria ao nosso torcedor”, confia Deivid.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]