O Atlético divulgou nesta quinta-feira (31) que os sócio-torcedores que quiserem assistir ao jogo contra o Internacional, às 19h30 de domingo (3), em Joinville, já podem pegar os ingressos no Espaço Sócio Furacão. No entanto, quem quiser ir na parte coberta da Arena Joinville tem de adquirir o ingresso por R$ 150, sendo R$ 50 a meia entrada.
O jogo será o primeiro do Rubro-Negro na punição de perda de três mandos de campo por causa das brigas entre torcedores no Atletiba (06/10) e de uma pedra jogada no jogo com o Vitória (29/09). Nesta quinta-feira, o clube conseguiu um efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) referente a última partida desta suspensão, contra o Náutico (24/11).Na segunda-feira (4) o clube será julgado novamente por causa de pedra jogada pela torcida no jogo contra o Goiás (20/10), quando era visitante, e pode ser punido novamente.
Segundo a coordenadora estadual do Procon-PR, Claudia Silvano, o sócio já está sendo prejudicado por ter de viajar para assistir ao seu time e que a cobrança pela parte coberta é abusiva. "Se quiser, o torcedor pode reclamar. O consumidor não pode ser prejudicado", alerta.
Para a troca dos ingressos para os sócios, o Espaço Sócio Furacão funcionará nesta quinta-feira, das 10h às 18h, na sexta-feira das 9h às 18 horas e no sábado das 9h às 13 horas. No dia do jogo, caso ainda existam entradas disponíveis, a troca acontecerá na Arena Joinville.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião