O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.
A “Operação Tempestade”, da Polícia Civil, desmanchou, nesta quarta-feira (29), uma quadrilha de funcionários e ex-funcionários do Atlético que desviava material esportivo do clube para revenda. Entre o acervo furtado dentro do CT do Caju, camisas valiosas – com a que levava o escudo da Libertadores de 2014 ou a que trazia alusão à Copa do Mundo no Brasil – e alguns artigos curiosos. Caso de um agasalho com o nome do ex-técnico e dirigente Antonio Lopes na etiqueta ou sungas usadas pelos jogadores. Veja as fotos:
Agasalho do ex-técnico e diretor do Atlético Antonio Lopes está entre os materiais apreendidos com a quadrilha.
Sunga reservada para uso dos jogadores em treino e partidas.
Entre as camisas, modelos do ano passado com escudo de Libertadores e alusão à Copa junto à atual, com patrocínio da 99 Táxis.
Camisas para todos os gostos: de goleiro, de treino, número 1, número 2...
Embora o grosso do material fosse compostos por camisas, havia também toalha do Atlético e bola usada nas competições nacionais.
Uma rara chuteira preta, um moderno modelo branco e luvas de goleiros.
Amostra do material apreendido pela Polícia Civil: jaquetas, agasalhos, camisas, chuteiras e luvas.
Deixe sua opinião