O revés para o Palmeiras no domingo (14), por 1 a 0, reforçou uma sina do Atlético no Brasileiro. Como ocorreu na Baixada contra o Porco, o Rubro-Negro tomou o primeiro gol do jogo em nove oportunidades na competição. E conquistou apenas uma virada, diante do São Paulo, por 2 a 1, única vitória fora de casa da equipe na disputa.
“Uma hora isso ia acontecer”, lamenta Walter após o fim da invencibilidade
Leia a matéria completaSIGA Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook
Nas demais oito oportunidades, o Furacão acabou batido. Perdeu duas vezes para o Palmeiras (4 a 0 e 1 a 0), para o Inter (1 a 0), Coritiba (1 a 0), Sport (2 a 0), Flamengo (1 a 0) e conseguiu empatar por 1 a 1 com Botafogo e Ponte Preta, mas terminou derrotado, por 2 a 1 e 3 a 2, respectivamente.
TABELA: Veja a classificação da Série A
Com o time vindo de duas derrotas seguidas, para Flamengo e Palmeiras, o técnico Paulo Autuori pede tranquilidade: “Temos que lidar equilibradamente com essa derrota em casa. Temos um turno todo pela frente”.
Para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo (21), às 11 horas, no Independência, o Rubro-Negro tem três desfalques certos. Estão fora, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Léo e os volantes Otávio e Hernani.
Governo pressiona STF a mudar Marco Civil da Internet e big techs temem retrocessos na liberdade de expressão
Clã Bolsonaro conta com retaliações de Argentina e EUA para enfraquecer Moraes
Yamandú Orsi, de centro-esquerda, é o novo presidente do Uruguai
Por que Trump não pode se candidatar novamente à presidência – e Lula pode
Deixe sua opinião