Adriano já tem um objetivo para estrear pelo Atlético: conquistar a Libertadores, título que o atacante, que já foi campeão brasileiro (dois, por Flamengo e Corinthians)e italiano(quatro, pela Inter), além de jogar a Copa de 2006 pelo Brasil, ainda não tem em seu currículo. "É o único título que não tenho e quero ajudar o Atlético a conquistar", declarou o Imperador ao site oficial do Furacão, logo após assinar contrato de um ano, com salário de R$ 100 mil, mais bônus pro produção.
Responda a enquete: Adriano é uma boa contratação para o Atlético?
O Imperador agradeceu o apoio dos novos companheiros de clube, que no período em que o atacante ficou se preparando fisicamente no CT do Caju o apoiaram. "O time estava ansioso para que eu assinasse o contrato. Isso é muito importante, pois a equipe vem me apoiando muito nessa caminhada. É um grupo maravilhoso, unido e fechado", elogia o Imperador.
Há uma possibilidade pequena de que Adriano já esteja no banco de reservas quinta-feira, na estreia do Furacão na fase de grupos da Libertadores, diante do boliviano The Strongest. E o próprio jogador aponta que a tendência é justamente essa, até que pegue de vez ritmo de jogo - ele não atua desde 25 de fevereiro de 2012, quando ainda estava no Corinthians. "Quero pegar ritmo de jogo e esperar a oportunidade de entrar no segundo tempo das partidas para depois competir com os jogadores pela titularidade", revelou.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião