Recém-contratado, o atacante Adriano deu uma demonstração de que, pelo menos fisicamente, está pronto para estrear pelo Atlético. Na manhã desta quinta-feira, o Imperador publicou na rede social Instagram uma foto em que aparece magro.
Adriano está desde o começo do ano fazendo um trabalho de condicionamento físico no CT do Caju. O técnico Miguel Ángel Portugal afirma que a contratação de Adriano é um grande reforço para o Furacão e que pretende colocá-lo em campo paulatinamente, até que alcance o ritmo de jogo.
O diretor-técnico do Atlético, Antonio Lopes, vai além. O Delegado, que foi coordenador-técnico da seleção na conquista da Copa de 2002 - ele foi o responsável por indicar a Felipão o meia rubro-negro Kleberson -, acredita que Adriano possa retornar a vestir a amarelinha. "Se ele recuperar a forma, o Felipe [Scolari, técnico da seleção] vai ser obrigado a convocá-lo. Ele é muito melhor do que qualquer outro que o Felipe está chamando", declarou Lopes.
O Imperador está sem jogar desde março de 2012, quando ainda defendia o Corinthians. No mesmo ano, tentou retornar ao futebol pelo Flamengo, mas precisou passar por uma cirurgia no pé esquerdo e, depois, acabou dispensado em razão das seguidas faltas ao tratamento no clube.
- Adriano inicia no banco do Atlético e é cotado na seleção por Lopes
- Atlético larga na fase de grupos diante de inimigo conhecido
- Atrasado, The Strongest treina na Vila Capanema
- Técnico pretende colocar Adriano aos poucos no time do Atlético
- Atlético inscreve Adriano na Libertadores com a camisa 30
- Atlético escala equipe numerosa para reerguer Adriano
Deixe sua opinião