Menos de uma semana depois de se desligar do Atlético, o atacante Adriano afirma já ter sondagens para jogar em uma nova equipe. Em entrevista ao programa Sky Sports, da Itália, o Imperador deu a entender que seu destino deve ser o futebol estrangeiro.
"Se eu dissesse que nesses dias chegaram sondagens da MLS [liga americana de futebol], mundo árabe, Turquia e Europa, não acreditariam. Mas foi isso mesmo que aconteceu", declarou o jogador.
Antes de decidir seu futuro, Adriano afirma que vai ficar em Curitiba analisando as propostas. "Quero continuar a jogar, isso é certo", enfatizou.
Sobre a saída do Furacão, o Imperador afirma que o objetivo pessoal era avançar na Libertadores. "A partir do momento em que as coisas não andaram como todos esperavam, decidimos de comum acordo não prolongar o contrato. Mas sou verdadeiramente grato ao presidente, ao clube, companheiros e torcedores do Atlético", disse.
"Inclusive, ainda estou em Curitiba. É uma cidade muito diferente do Rio, com muito menos distrações, completou o atacante, que não compareceu ao treino no CT do Caju quinta-feira (10) e foi flagrado na madrugada da última sexta-feira (11) no show da cantora Anita.
A diretoria rubro-negra alegou falta de comprometimento na decisão de romper o contrato com o atacante. A convivência difícil com o técnico espanhol Miguel Ángel Portugal foi outro fator que pesou na saída de Adriano.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião