O Atlético e o Coritiba divulgaram nesta terça-feira (21) como funcionará o ressarcimento dos torcedores que compraram ingressos para ver o Atletiba que não ocorreu no último domingo. O reembolso ocorrerá a partir desta quarta-feira (22), das 13h às 18 horas.
Procon-PR quer multar Atlético, Coritiba e FPF por não realização do Atletiba
Leia a matéria completaNo caso dos torcedores rubro-negros e coxas-brancas que adquiriram as entradas pela internet, as compras serão automaticamente canceladas. Se por algum motivo não for possível fazer o estorno, a devolução ocorrerá conforme as regras da instituição financeira responsável pelo crédito. Reclamações podem ser feitas pelo e-mail (central@coritiba.com.br) para coxas-brancas e aqui para rubro-negros . No caso dos alviverdes, é necessário também a apresentação da entrada para quem comprou on-line.
Para quem comprou ingressos em postos físicos, os alviverdes poderão fazer o reembolso na bilheteria do Couto Pereira e e os atleticanos na bilheteria do setor 9 da Arena da Baixada. Em ambos os casos, os torcedores precisam apresentar a entrada adquirida e assinar um recibo.
Para agilizar o atendimento, é possível imprimir o recibo aqui e chegar com ele pronto e assinado.
Apesar da nova data do clássico já ter sido marcada para 1 de março, ainda há a possibilidade de uma mudança. Assim que ocorrer esta confirmação, os clubes garantem que quem adquiriu os ingressos para a partida cancelada terá prioridade com um dia de pré-venda exclusiva.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião