A CBF divulgou ontem o local da estreia do Atlético na volta à Primeira Divisão do Brasileiro. O Furacão enfrenta o Fluminense no dia 26/5, um domingo, às 18h30, em Macaé, no Estádio Moacyrzão. O Engenhão, no Rio de Janeiro, segue interditado.
O time principal do Rubro-Negro segue em preparação para a competição nacional. Ainda ontem, o meia Felipe elogiou o trabalho do técnico Ricardo Drubscky e defendeu a adoção de um rodízio entre os atletas.
"Acaba ganhando o grupo. Quem entra, responde à altura. Esse é um dos pontos positivos do Ricardo, que não deixa ninguém de fora do trabalho. Ganha o grupo, que quer responder bem quando tiver a oportunidade", enalteceu o meia.
Autor de um dos gols na última vitória na Copa do Brasil, diante do América-RN, Felipe também reconheceu a evolução do jogo coletivo do time.
"Nós demonstramos que estamos crescendo. Estamos procurando evoluir a cada partida. Para nós, é importante fazer bons jogos para ganhar confiança e evoluir mais. A equipe está tomando forma novamente. Queremos começar o Brasileiro bem, para embalar e conquistar os objetivos", declarou.