A partida contra o Paranavaí, no próximo domingo (29), às 18h30, serve apenas para o Atlético cumprir tabela no Estadual. Sem chances de conquistar o returno, a equipe aguarda os dois Atletibas decisivos - em 6 e 13 de maio - que vão decidir o campeão do Paranaense 2012.
No entanto, os atletas que entrarão em campo diante do ACP esperam tirar proveito máximo da partida. Carrasco vai poupar a equipe principal, o que dá uma chance para os considerados reservas mostrarem serviço ao técnico uruguaio.
"Não conquistamos posição somente nos jogos. Conquistamos diariamente nos treinos, mas, para nós [que não estamos jogando], a partida com o Paranavaí tem uma importância muito grande", afirma Renan Teixeira, um dos 11 escolhidos para enfrentar o time do Noroeste.
O volante, que chegou a ser titular em alguns jogos da temporada, espera agradar Carrasco. O objetivo é brigar por uma vaga no time para a final do Estadual, diante do Coritiba.
"A concorrência existe em qualquer profissão, mas quero estar pronto e preparado para corresponder quando o técnico precisar", declara o jogador.
Nesta quinta-feira (26), por causa da chuva, o elenco rubro-negro realizou apenas trabalhos de musculação. A equipe atleticana que enfrenta o Paranavaí deve contar com Rodolfo; Pablo, Renan Foguinho, Rafael e Paulo Otávio; Renan Teixeira, Allan Bahia e Harrison; Bruno Furlan, Jenison e Bruno Mineiro.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião