O roqueiro inglês Rod Stewart posou com uma camisa do Atlético, personalizada com seu nome e o número 10, nesta quinta-feira (17), pouco antes de subir ao palco para fazer o primeiro show da Arena da Baixada pós Copa do Mundo.
O cantor de 70 anos, fã declarado de futebol – ele é torcedor do Celtic, da Escócia –, recebeu o presente do diretor de marketing e comunicação do Furacão, Mauro Holzmann.
A imagem foi divulgada pelo Twitter oficial atleticano.
Cantor @rodstewart recebeu camisa personalizada do Furacão: //t.co/rPVW8xwPzR. pic.twitter.com/8D1KOkmCLl
— Atlético Paranaense (@atleticopr) 18 setembro 2015
O show, que faz parte da turnê ‘The Hits’, durou 1h30 e agradou ao público. O artista levou um público variado à Arena, mas os casais, em geral de uma faixa etária que conheceu Stewart já nos anos 70 e 80, predominaram na plateia. Ao todo, foram colocados à venda 35 mil ingressos. O gramado e os setores laterais superiores e inferiores ficaram lotados.
Para o Atlético, a inauguração da ‘era de shows’ da Arena da Baixada é vista como crucial para aumentar as receitas do clube com o estádio. O clube foi co-produtor do evento ao lado da empresa Move Concerts. Por enquanto, não há previsão de um novo concerto no local.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião