Os últimos dez dias têm sido mais um momento de volta por cima para o goleiro Rodolfo, do Atlético. Depois de sair de campo chorando pela falha que permitiu o empate do Londrina, na 7ª rodada do Campeonato Paranaense, o goleiro foi peça importante na vitória por 3 a 1 sobre o J. Malucelli, sábado (01) defendeu um pênalti e, mesmo tendo cometido outro, em lance polêmico assinalado pela arbitragem, fez boas defesas que garantiram a vitória e a arrancada na classificação, passando da 10ª para a 6ª colocação.
"Não tem tempo de abaixar a cabeça, falhei e chorei tudo o que tinha que chorar, no outro dia trabalhei forte para jogar bem e hoje [sábad] consegui isso", resumiu Rodolfo após a vitória sobre o Jotinha. "Estou muito feliz de ter ajudado o grupo num momento crucial do jogo, ali fez a diferença", completou, referindo-se à defesa da penalidade logo no primeiro minuto do segundo tempo no Ecoestádio.
Para o técnico Petkovic, a defesa do pênalti no começo do segundo tempo foi determinante para a vitória. "Defender um pênalti dá moral, dá força para o time, foi fundamental isso", elogiou o treinador.
E se Trump sobretaxar o Brasil? Entenda os impactos sobre nossa economia
Decretos, deportações e atrito com governo Lula: a primeira semana movimentada de Trump
O Pé-de-Meia e a burla do governo ao orçamento
De presidenciável a aliada de Lula: a situação dos governadores do PSDB em meio à fusão da sigla
Deixe sua opinião