Sofrer gol nos minutos finais de jogo, como aconteceu no sábado passado, contra o Fluminense, tem sido uma dura sina para o Atlético neste Brasileiro. O time já levou nove bolas na rede nos últimos 15 minutos de partida no campeonato, situação que, na ponta do lápis, tirou oito pontos na tabela de classificação, números que colocariam o clube na briga por uma vaga no G4.
Se tivesse contabilizado duas vitórias contra Chapecoense e São Paulo, ambas no 1.º turno, e quatro empates (Inter, Grêmio e Flu no returno, além de Cruzeiro na 3.ª rodada), o Furacão teria 48 pontos e estaria a apenas cinco de distância da zona de classificação para a Libertadores.
Os minutos derradeiros do Atlético no primeiro tempo também são uma preocupação para o técnico Claudinei Oliveira, que neste domingo (2), às 19h30, enfrenta o Atlético-MG na Arena da Baixada. A equipe sofreu nove gols no período. O terceiro maior momento de fragilidade está entre os 15' e 30' da etapa final, com oito tentos (veja os detalhes no infográfico).
Contra o Galo, Claudinei terá dois retornos e um desfalque. O atacante Cléo e o zagueiro Gustavo, que cumpriram suspensão na rodada passada, voltam naturalmente ao time titular, enquanto Cleberson fica fora por causa do terceiro cartão amarelo.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião