O empate em a 1 a 1 com o Operário na terceira rodada do Campeonato Paranaense ligou o alerta na equipe sub-23 do Atlético. Sem vencer na disputa, com apenas dois pontos na tabela, o Furacão está na nona colocação e pode ser ultrapassado por Coritiba, Prudentópolis e Cianorte neste domingo e ocupar a lanterna.
"A preocupação é grande. Nosso time tem que ver o que está acontecendo e por que a vitória não vem", declarou o atacante Douglas Coutinho na saída do Ecoestádio neste sábado.
O atacante atleticano também se preocupa com a demora de reação do time na competição, pois faltam apenas oito rodadas para a próxima fase. "O campeonato é rápido e, se não reagirmos, depois vai ser tarde demais", concluiu Coutinho.
Para a próxima fase, classificam-se as oito melhores equipes, que farão uma disputa mata-mata até a final.
Quem também se mostrou insatisfeito com o desempenho do Rubro-Negro foi o técnico Petkovic. Antes do Paranaense começar, o sérvio havia estipulado uma meta de 7 pontos nas três primeiras rodadas, mas o time tem apenas dois.
"O objetivo da pontuação que esperávamos está abaixo. Logicamente temos que somar os pontos", comentou o treinador. O Atlético terá uma semana completa de treinamentos até a próxima rodada contra o Rio Branco, no próximo domingo (02), no Gigante do Itiberê, em Paranaguá.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Grupos pró-liberdade de expressão se organizam contra onda de censura