Autor do único gol do Atlético no empate por 1 a 1 diante do Brasil de Pelotas, nessa quinta-feira (17), pela Copa do Brasil, o meia-atacante Marcos Guilherme desabafou após o jogo sobre as críticas que tem recebido nesse começo de temporada. Para o jogador, a cobrança é exagerada.
“É muita pressão de imprensa e torcida. Eu acho que não estava tão mal quanto falavam”, disse o jovem de 20 anos, que acredita que seu rendimento cresceu nas últimas partidas.
“É exagerada essa pressão. Se o time perde, parece que a culpa é minha.Não jogo sozinho. Mas estou muito tranquilo. A ideia é crescer na carreira”, emendou o camisa 10 atleticano.
Paulo Autuori critica Vinícius por expulsão infantil contra o Brasil de Pelotas
Leia a matéria completaApós ter marcado pela primeira vez no ano, Marcos Guilherme acabou substituído logo no intervalo. O técnico Paulo Autuori explicou o motivo. “No último jogo [contra o PSTC], vimos como o Marquinhos saiu esgotado. O tempo de recuperação é curto e vou gerir isso da melhor maneira possível. Foi com o objetivo de preservá-lo”, garantiu o treinador.
O Atlético volta a campo já no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o rival Coritiba, na Arena da Baixada, em duelo válido pela 10ª rodada do Paranaense.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”