O técnico Paulo Autuori fez suspense sobre a escalação do Atlético que deve entrar em campo nesta quarta-feira (22), às 19h30, no confronto com a Chapecoense, pela 10ª rodada do Brasileiro, em Santa Catarina. A equipe pode ter modificações em relação ao time que enfrentou o Santos, no último final de semana, tanto por opção do treinador quanto por problemas de lesão.
CURTA a página Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook
O atacante André Lima é ausência certa. O jogador sentiu o desgaste físico dos últimos jogos e não foi relacionado entre os jogadores que iriam para Chapecó.
Já o atacante Walter, que foi substituído no intervalo da última partida com dores na coxa, afirmou estar recuperado e deve jogar. Segundo o próprio avante, sua saída foi mais por precaução, já que achou que tinha se lesionado e ficou com medo de agravar uma possível contusão.
“Senti uma dor, embolar a coxa e achei melhor sair porque poderia ser mais grave”, afirmou o camisa 18.
Além de André Lima, o técnico Paulo Autuori não contará com o zagueiro Cleberson e o meia Nikão. Em trabalho de recondicionamento físico, Nikão só voltou a trabalhar com bola no treino desta terça e segue fora até o final de semana. Já o defensor segue no departamento médico com uma fratura na face, sofrida no confronto com o Internacional, na quinta rodada do Nacional.
O técnico, porém, deu pistas do que deve mandar à campo. “A escalação vamos ver, gostei da maneira que a equipe se comportou contra o Santos e quem entrou foi bem. Estamos analisando o adversário, vamos trabalhar hoje para definir quem vai jogar”, despistou.
Com isso, o provável Furacão tem Weverton; Léo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Deivid, Vinícius e Pablo; Ewandro e Walter.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas