O presidente do Atlético, Luiz Sallim Emed, confirmou nesta quarta-feira (5), em entrevista à Rádio CAP, canal oficial do clube, que o jogo com o Coritiba, dia 16/10, será mesmo na Vila Capanema.
“O show [de Andrea Bocelli] foi contratado com muita antecedência. Eu achava que seria fácil ajustar as datas. Acreditava na solidariedade dos adversários e no bom senso da CBF, mas não aconteceu”, disse o dirigente, em tom de insatisfação.
“Fechamos um show internacional, uma atração que dificilmente deve voltar a Curitiba. Era uma oportunidade de oferecer à sociedade paranaense e de Santa Catarina, mostrar esse espetáculo que leva a imagem do Atlético para o mundo inteiro. Infelizmente no futebol não existe solidariedade”, prosseguiu, agradecendo ao Paraná, mas criticando o Coritiba. “É preciso se unir”.
Três dias depois do Atletiba, o tenor italiano Andrea Bocelli realizará um show na Arena e a produção garante que fica impossível ter um confronto de futebol disputado nesse período. O motivo é a montagem de toda estrutura, com início dias antes do clássico.
Por causa da capacidade reduzida da Vila, o clube irá informar os procedimentos para habilitar os cartões de sócio. A ordem será por chegada até o preenchimento do estádio, respeitando os 10% destinado à torcida do Coritiba.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião